Português English Español

Encontre no Pantanal

Cidades do Pantanal

O Pantanal

Pescaria

Info

Home › Cáceres › Hotéis Fazenda › Hotel Baiazinha


Hotel Baiazinha
Telefone: (65) 3291-1036 (hotel) / (65) 3664-2499 (escritório)
Fax:
Email: hotelbaiazinha@gmail.com

Galeria de imagens

  • Hotel Baiazinha
    Foto: Hotel Baiazinha
  • Hotel Baiazinha
    Foto: Hotel Baiazinha
  • Hotel Baiazinha
    Foto: Hotel Baiazinha
  • Hotel Baiazinha
    Foto: Hotel Baiazinha
  • Hotel Baiazinha
    Foto: Hotel Baiazinha
  • Hotel Baiazinha
    Foto: Hotel Baiazinha
  • Hotel Baiazinha
    Foto: Hotel Baiazinha
Turismo Ecológico/Pescaria

Conhecer esse magnífico patrimônio ecológico, regido pelo signo das águas é uma experiência inesquecível. Considerado o mais bem conservado e intocado ecossistema do planeta, o Pantanal pode ser visitado durante qualquer época do ano.

A alternância das águas - nas cheias ou na seca - proporciona cenários indescritíveis que sofrem significativas mutações. O encanto da paisagem faz explodir a emoção, principalmente ao amanhecer e ao entardecer, quando todo o Pantanal se transforma em sons e cores.
Para receber os visitantes o Hotel Baiazinha com todo o conforto oferece passeios em barco com acompanhamento de guias ecológicos profundamente conhecedores da região.

Por sua localização, no centro da América do Sul, essa região apresenta grande variedade de flora e fauna. Trata-se do maior santuário ecológico do planeta. Por todas as suas características funciona como um monumental criatório de espécies, especialmente de peixes. Por isso, pode ser chamado de berço do paraíso, onde milhares de plantas, mamíferos, aves, insetos e peixes, recriam a natureza a cada nova estação.
O Hotel Baiazinha é o local ideal para as atividades de pesca esportiva, com áreas quase virgens, sem ações predatórias, já dispondo hoje de um conjunto de infra-estrutura voltada para atender as necessidades dessa prática de turismo, esporte e lazer.
O rio Paraguai e seus afluentes percorrem o Pantanal, formando extensas áreas inundadas que servem de abrigo para muitos peixes, como o pintado, o dourado, o pacu, e também de animais, como os jacarés, as capivaras e ariranhas, entre outras espécies. Muitos animais ameaçados de extinção em outras partes do Brasil ainda possuem populações vigorosas na região pantaneira, como o cervo-do-Pantanal, a capivara, o tuiuiú e o jacaré.

Devido a baixa declividade desta planície no sentido norte-sul e leste-oeste, a água que cai nas cabeceiras do rio Paraguai, chega a gastar quatro meses ou mais para atravessar todo o Pantanal.
O clima é quente e úmido, no verão, e frio e seco, no inverno.

Uns dos melhores lugares para se pescar e relaxar, freqüentado por pescadores do mundo todo o Hotel Baiazinha está preparado para tornar a sua pescaria um sucesso.

Dados

Endereço:
Estrada do Barranco Vermelho, Km 60
Bairro:
Zona Rural
Cidade:
Cáceres-MT
CEP:
78200-000
Telefones:
(65) 3291-1036 (hotel) / (65) 3664-2499 (escritório)
Fax:
Email:
Site:
Contato: